Nós cuidamos do seu pet e o ajudamos a crescer

Na Montanha Dog o cuidado vem em primeiro lugar.

• Imagem de perfil de outros clientes

clientes atendidos

Um homem sorrindo e segurando um cãozinho
Um cãozinho sentado no banco traseiro de um veículo

Seja bem vindo jovem!

to our pet care service, where we treat your furry friends like family. Our team of experienced and passionate pet care professionals is dedicated to providing the highest-quality care for your pets. We look forward to getting to know you and your pets and providing the best possible care for them.

Animal Wall
SERVIÇOS

Nossos serviços!

Veja nossa lista completa de serviços

• Cães sendo guiados no parque

Dog Walking

Sob consulta

This is one of the most common pet care services offered. It involves taking the dog for a walk and providing exercise and fresh air, which is essential for their physical and mental health.

• Cachorro e uma veterinária.

Pet Sitting

$15 / hour

Pet sitting involves caring for pets in their own home while their owners are away. This includes feeding, watering, and providing companionship and playtime. Pet sitting is ideal for pets who are anxious or stressed in new environments...

• Cachorro dando a pata para uma mulher.

Overnight Boarding

$20 / hour

If pet owners are going to be away for an extended period of time, they may opt for overnight boarding. This involves providing a comfortable and safe environment for pets to stay in, with access to food, water, and exercise.

• Gatinho de touca no ombro.

Grooming

$15 / hour

Grooming services can include bathing, brushing, and trimming fur, nails, and hair. Grooming is important for maintaining good hygiene, and it can also help to prevent health problems.

• Menina brincando com cachorro.

Pet Taxi

$25 / hour

If pet owners are unable to transport their pets to appointments or other locations, pet taxi services can come in handy. This involves picking up and dropping off pets as needed, and providing safe and comfortable transportation.

• Mulher abrançando um cãozinho amarelo.

Behavioral Training

$15 / hour

Some pets may have behavioral issues that require professional training. This can include obedience training, potty training, or socialization training. Behavioral training can help pets to become more well-behaved and better adjusted, which can...

Depoimentos

O que pessoas estão dizendo sobre a Montanha Dog?

Cachorro com rosto claro com flores ao fundo

Natalia

Tutora do Tião Pinhão

Montanhaaaaa. Muito obrigada por cuidar tão bem do Tião. A viagem que fizemos era um sonho antigo, mas dado a distância não conseguiríamos levá-lo e isso era um ponto de preocupação. Chegamos até mesmo cogitar na possibilidade de não realizá-la. Mas felizmente conhecemos você e estabelecemos uma relação amigável, o qual nos deu a tranquilidade que a viagem era possível ser concretizada mesmo distante do nosso filho de 4 patas. Ficar 20 dias longe, não é fácil, mas incluir nessa receita o fato de estarmos do outro lado do mundo - Indonesia e Japão - enfrentando fuso horário de 12h de diferença, seria ainda mais desafiador. E você cumpriu com maestria!! Temos mais fotos/videos dele, do que da nossa própria viagem em si, melhor ainda q tais registros todos eles Tião está com uma cara de felicidade q somente nós q convivemos sabemos proporcionar, isso é incrível, como você o conheceu tão bem e soube atender seus mimos, carências e necessidades. Tião é um whippet de 4 anos, filho único, mimado e se viu rodeado de mto carinho e amigos, num ambiente familiar respeitando as horas de lazer e descanso simultaneamente. Recomendamos fortemente seu nome a quem estiver precisando e espero q nosso relato sirva de conforto tbm, pq sabemos q o desafio q lhe demos foi grande, mas vc cumpriu com facilidade e acima de tudo diversão pelo amor q se aplica Obrigada mais uma vez por dar essa tranquilidade em realizar nosso sonho de viagem, sabíamos que Tião seria um ponto menor de preocupação, dado seu carinho e senso de responsabilidade com ele 💜

Cachorrinho com uma manta marrom encima de um sofá azul

Ana

Tutora do Pierre

Cuidaram com muito amor e carinho. Pierre brincou e se divertiu muito. Voltou cansado. Atenderam todas as necessidades dele. Já ficou feliz quando cheguei na porta pra deixá-lo, sinal de que em pouco tempo já amou os tios e o lugar. Recomendo.

Natalia

Tutora do Bartholomeu

Estávamos preocupados em encontrar um lugar seguro para o Bartô durante nossos 20 dias de viagem e a Dayla e Gabriel foram sem dúvida a nossa melhor escolha. Bartolomeu ama o tio Gabriel, dá para ver pelas fotos e vídeos o quanto ele se sente seguro e bem cuidado por eles. Fomos muito bem atendidos desde o início e durante a estadia também sempre nos mantiveram informados sobre a rotina do nosso bebê. Super recomendo pela dedicação e atenção personalizada a partir das necessidades de cada pet, Dayla e Gabriel são demais!!

Foi a primeira vez que deixamos os nossos pequenos em um hotel, foi uma decisão muito difícil pra gente porque tínhamos a opção de hotel de petshop e DogHero, pesquisamos muito e chegamos até a Dayla e seu marido da Montanha Dog. Desde o primeiro contato com eles sentimos uma energia muito boa e eles nos passaram muita segurança. Nossos pequenos se divertiram muito nos últimos 4 dias, hj eles não levaram da cama nem pra passear de tão cansado eles ficaram com tanta atividade e carinho no final de semana. A casa deles é um playground para pets e saber que eles ficaram lá, dentro de casa, nos deixou mais confortável. Criamos um grupo e a todo momento nós recebíamos notícias, fotos, vídeos deles brincando, dormindo e passeando. Foi uma experiência incrível, já estamos avaliando o serviço de daycare pra eles. Obrigadoooo Montanha Dog!!!

Jhonny

Tutor da Maria e do José

Bruna

Tutora da Mika

Foi a primeira vez que ficamos tão longe da Mika, eram 20 dias e estávamos muito apreensivos, com medo dela ficar depressiva ou não cuidarem direito dela. No encontro que fizemos com a Dayla e o Gabriel respiramos aliviados, gostamos muito deles e da casa. Fotos e vídeos da Mika eram enviados todos os dias e respondiam super rápido qualquer dúvida que tínhamos. Mika foi tratada super bem, bem mimadinha dormindo na rede e na cama hahaha. Com certeza Mika vai passar mais férias na casa da tia Day e do tio Gabe.

Amanda

Tutora da Donatella

Eles são maravilhosos! A Donatella se sente em casa e é tratada com todo amor e carinho. Ficamos sempre muito tranquilos, pois eles nos mandam fotos e vídeos durante todo o dia! Não é só uma hospedagem...Dayla e Gabriel amam o que fazem e nós só temos que agradecer por todo o carinho com a nossa princesa, sempre!! Até a próxima!!!

Bruna

Tutora da Onix

Deixei a Ônix com a Dayla e o Gabriel por 8 dias e fiquei muito tranquila, porque os dois são muito atenciosos, mandaram foto e notícia dela todos os dias, a casa é super preparada para receber os animais e eles demonstram gostar muito do bichinhos ❤️. Recomendo sem dúvida alguma o serviço do casal.

Flavio

Tutor do Lobo e da Índia

O Dog Montanha é SENSACIONAL! Não tenho palavras para descrever o carinho, atenção e gentilezas que tiveram com a Índia e o Lobo e principalmente conosco, nos enviando várias fotos, vídeos e textos! Muito obrigado!! Em breve voltarão!!

Caroline

Tutora da Frida

Gabriel e Dayla cuidam da Frida com carinho e cuidado extremos. Viajo tranquila sabendo que ela está em boas mãos e super feliz.

serviços detalhados

Pacotes MontanhaDog

nossos melhores pacotes de serviço!

• Pacote "Essencial para Pet"

• Vacinação básica

Fale Conosco
  • Pacote "Cuidados Premium para Pet"

• Vacinação básica

Entre em contato!
BLOG

Publicações em Alta 🔥

Homens de farda de resgate numa embarcação

Conservação da Vida Marinha: Nossa Responsabilidade

Os oceanos cobrem a maior parte do nosso planeta e desempenham um papel vital na regulação do clima e na manutenção da biodiversidade global.

Leia mais
Um cachorro filhote e um cachorro adulto sentados na terra, e uma casa ao fundo.

Cuidados Essenciais para Seus Animais de Estimação

Nossos animais de estimação são membros queridos da família e merecem os melhores cuidados possíveis

Cachorrinhos brincando na terra

Publicado há 10 meses

Os Melhores Brinquedos para Cães: Mantendo Seu Amigo de Quatro Patas Entretido e Feliz

Brincar é uma parte essencial da vida de qualquer cão. Além de fornecer diversão, os brinquedos também desempenham um papel importante

Leia mais
Um cachorro jovem e um cachorro idoso trocando carinhos

Rações para Cães Idosos: Cuidando do seu Amigo Canino à Medida que Envelhecem

À medida que nossos cães envelhecem, suas necessidades nutricionais e de saúde podem mudar. Uma alimentação adequada é essencial

Leia mais
Animal roedor não identificado rodeado por filhotes do mesmo roedor.

A Importância dos Animais na Ecologia

A ecologia é uma ciência que estuda as relações entre os organismos vivos e o ambiente em que vivem. Os animais desempenham um papel fundamental

Leia mais
Cachorro sobre um fundo roxo

Fale com a gente!

Entre e contato e ofereceremos um serviço personalizado conforme as suas necessidades.